Agora é Oficial: Homem-Aranha Estará Nos Filmes da Marvel e Andrew Garfield Está Fora do Papel

Após semanas de especulações e emails de negociações que foram vazados por hackers chegamos ao veredicto que todos os nerds esperavam: Sony e Marvel fecham acordo para produzir o novo filme do Homem-Aranha!!!
É PRA GRORIFICAR DE PÉ, IGREJA!!!

Spider-man Avenger

Bem vindo, Spider! Toma seu cartão!!!

A notícia foi dada no Comic Book Resources, um dos mais confiáveis sites de notícias sobre o mercado de quadrinhos e cinema dos EUA. Até onde se sabe o Aranha vai aparecer em um filme da Marvel Studios, mas qual seria esse filme e quando não foi divulgado. Mas já foi dito que teremos um filme solo do personagem em 28 de julho de 2017. A co-produção será feita entre as duas empresas, mas a Sony ainda é quem vai financiar e distribuir o produto final.

A co-presidente da Sony Pictures, Amy Pascal, e Kevin Feige, Presidente de Produção da Marvel Studios disseram estar “explorando oportunidades” para inserir o Homem-Aranha no universo cinematográfico da Marvel.

“Estou muito feliz com a equipe de amigos da Sony Pictures , e juntamente com Amy Pascal para produzir o próximo filme do Homem-Aranha “, disse Feige em um comunicado . “Amy tem estado profundamente envolvida na realização do filme de um dos personagens mais amados do mundo. Com o envolvimento da Marvel  esperamos dar  a continuidade e autenticidade que os fãs de exigem dentro do universo cinematográfico Marvel. Estou igualmente animado com a oportunidade de ter o Homem-Aranha aparece no Marvel universe , algo que tanto nós da Marvel, e fãs , ficamos ansiosos por anos. “

the_avengers-wide

Agora isso é possível!!!

Além disso, também foi confirmado que Andrew Garfield não será mais o Homem Aranha nos cinemas nessa nova fase de parceria Sony/Marvel. O que de certa forma já era esperado.

Bom, o que dizer disso tudo? Maravilhoso! Era o que todo mundo queria, mas como isso será feito eu sinceramente não sei. Penso que talvez o Aranha possa aparecer em “Capitão América 3: Guerra Civil”, até porque o personagem teve uma grande participação nesse mesmo arco nos quadrinhos. Isso, e mais o filme solo em 2017, o deixaria pronto para estar em “Vingadores 3” quebrando o pau contra o Thanos e todos os heróis das fases Marvel que aparecerem até agora no cinema. Penso que um filme de origem seja complicado agora e talvez eles possam mudar a origem do cabeça de teia. Um Inumano talvez??? Não sei.

Mas regozijemo-nos, nerds! Habemos Spider-Man!!!

PS: Só lamento pelo Andrew Garfield, até que eu estava gostando do cara. Foi mal, parceiro. Até a próxima.

tumblr_md3j1gxYfV1ruk946

Outros Posts interessantes:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *