Adeus Paul Walker – E Outras Perdas do Mundo Pop/Nerd em 2013

FILE  NOVEMBER 30: TMZ is reporting that actor Paul Walker of "The Fast and the Furious" movies died in a car accident in Santa on November 30, 2013 Clarita, California.  WESTWOOD, CA  - NOVEMBER 19:  Actor Paul Walker attends the film premiere of "Timeline" at the Mann's National Theatre on November 19, 2003 in Westwood, California.  The film "Timeline" will be released on November 26, 2003.  (Photo by Frederick M. Brown/Getty Images)

Adeus, Paul!

E quando a gente acha que o ano praticamente já acabou, vem uma noticia dessas. Todo mundo já deve estar sabendo que o ator Paul Walker morreu em um acidente automobilístico nesse final de semana. Seria irônico se não fosse triste, já que Walker era um dos protagonistas da franquia de filmes “Velozes e Furiosos”. Paul estava no carona, ele e alguns amigos estavam indo para um evento de caridade. O ator tinha 40 anos e deixou uma filha de 15. E pensar que tudo já estava certo para a 7ª, e até então última, continuação da franquia.

cory

Cory Monteith, uma morte estúpida para alguém tão jovem

Esse realmente não foi um bom ano para o mundo pop/nerd, tivemos outras mortes lamentáveis. Como a do jovem ator Cory Monteith, o Finn da série Glee. Cory foi encontrado morto em um quarto de hotel em 13 de julho de 2013, morto após uma overdose de heroína e álcool. Uma morte estúpida para um garoto tão jovem e tão promissor.

Daremos menos risadas também com o falecimento do quadrinista Bob Clarke. Bob se foi no dia 31 de Março, vítima de uma pneumonia aos 87 anos. Para quem não ligou o nome a pessoa ele era um dos mais antigos quadrinistas e ilustradores da revista MAD. Um dos artistas responsáveis pelas tiras  “Believe it or NUTS“, e pela antológica “Spy VS Spy”.

bob

Bob Clarke divertiu uma geração com suas tiras na MAD

tom

Tom Clancy, um gênio da literatura de espionagem!

 

 

Por fim, um dos maiores nomes da literatura de guerra e espionagem também nos deixou. Tom Clancy faleceu em 1º de Outubro de 2013 em um hospital de Baltimore, nos Estados Unidos. A causa da morte não foi divulgada. Mesmo quem nunca leu um livro do escritor com certeza já consumiu algo do seu intelecto, seja em adaptações para o cinema como “Caçada ao Outubro Vermelho” ou nas franquias de games Splinter Cell e Rainbow Six.

 

 

 

Ficam aqui nossas homenagens a esses e outros grandes nomes que nos deixaram esse ano. Sabemos que esse é o curso natural da vida, mas espero que ao menos nesse fim de ano não haja nenhuma outra notícia triste dessas. R.I.P.

Outros Posts interessantes:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *